Casal é preso com 6kg de maconha no bairro Bom Pastor em Chapecó

Casal é preso com 6kg de maconha no bairro Bom Pastor em Chapecó

14 de agosto de 2020 Off Por Editor



  • A Divisão de Investigação Criminal – DIC da Polícia Civil de Chapecó realizou a prisão de uma mulher e de um homem, ambos de vinte anos de idade, nessa quinta-feira (13) por volta das 18hs,  no bairro Bom Pastor, região leste da cidade, por estarem armazenando e comercializando droga ilícita do tipo maconha.

    Após investigações de aproximadamente duas semanas, a equipe da Polícia Civil desvendou que uma residência localizada no bairro Bom Pastor estava sendo usada para ocultar uma grande quantidade de droga ilícita, sendo que no local efetivamente foram encontrados quase 6 (seis) quilos de maconha em tabletes escondidos em uma mala de viagem.

    O indivíduo apontado como proprietário e real proprietário da droga ilícita foi encontrado e também preso em flagrante pelos policiais, que também capturaram a jovem que estava realizando a guarda do entorpecente em sua casa.

    Durante as diligências, também foram conduzidos dois indivíduos encontrados na posse de maconha para consumo próprio, os quais foram submetidos a termo circunstanciado.

    Ambos foram conduzidos à delegacia de polícia, autuados em flagrante e encaminhados aos respectivos presídios, onde aguardarão ficarão à disposição da Justiça.

    Delegado Rodrigo Moura tem mais informações