
Adolescente de 16 anos é detida por tráfico de drogas no Seminário
24 de agosto de 2020O fato aconteceu na sexta-feira (21) por volta das 17h15 na rua Graúna no bairro Seminário em Chapecó.
Uma guarnição da PM foi verificar uma informação de tráfico de drogas, onde um homem seria o autor do crime, porém, no local foi abordada apenas uma adolescente de 16 anos, irmã do suspeito.
Apesar da ausência do principal suspeito, na residência foram encontrados 75 gramas de cocaína e 117 gramas de maconha, sendo que ela confessou que traficava no local e assumiu a propriedade das drogas.
Diante disso, ela foi apreendida e conduzida à CPP para providências cabíveis. Também foi apreendida uma balança de precisão e material para embalagem da droga.
Veja isso:
Adolescente faz manobras perigosas, foge e acaba detido com motocicleta com débitos de R$ 5.000 em C...
Polícia Militar apreende drogas e prende homem no bairro Efapi em Chapecó
Mulher é arremessada de janela durante briga de casal em Concórdia
Receita Federal apreende 25 mil unidades de cigarros eletrônicos em SC