CÉU DA SEMANA – 24 a 30 de Agosto. Confira as Tendências!!

CÉU DA SEMANA – 24 a 30 de Agosto. Confira as Tendências!!

24 de agosto de 2020 Off Por Chapecó



  • Mais um céu da semana para. Confira as tendências.

    Boa semana e boas decisões!

     

    SEGUNDA –  24 de Agosto

    Com o Sol no signo de Virgem teremos um mês próprio para dar uma geral na vida. Organizar as coisas. Aprimorar nossos métodos e ferramentas de trabalho.

    Um excelente período para dietas e mudanças em prol da saúde. Aproveite essa energia do momento e reconheça onde há desperdícios na sua vida por causa de uma falta ou má estratégia, por falta de dedicação e atenção aos detalhes.

    Virgem requer análise, requer diagnósticos precisos. Quando o Sol está em Virgem o foco é nos trabalhos de bastidores, aqueles fundamentais para manter a vida, a empresa e as estruturas funcionando bem.

    Sendo assim, hoje podemos até sentir um certo freio, demora nas ações. Podemos sentir com Marte quadrando Saturno que teremos mais trabalho, mais esforço pela frente. Eu imagino que esteja cansado e não anda muito fácil. Mas nem pense em desistir. Virgem mostra que no final, com toda a organização as coisas andam melhor.

     

    TERÇA – 25 de Agosto

    Nos embalos da Lua em Sagitário podemos sentir uma lufada de ar fresco, de otimismo de sensação que estamos prontos para olhar e buscar novos horizontes, novos aprendizados.

    Ela lua deixa a gente com uma vontade de sair e viajar. Ótimo para descobrir bons livros, estudar, conhecer especialistas que podem ensinar, orientar você.

    Eleve sua visão de mundo, e ou do seu negócio.

    Sol em Virgem com Lua em Sagitário em quadratura nos pede hoje que olhemos a árvore, sem perder a floresta de vista. Trace metas, coloque no papel, feche a contabilidade, analise cada número.

    Tem muito dinheiro saindo pelo ralo, muita oportunidade ao redor. Olhe para o Céu sim, com os pés no chão.

     

    QUARTA – 26 de Agosto

    Hoje seu radar interno deve ser ligado para ofertas mirabolantes, para propagandas e lugares que vão estimular você a comprar, comprar, comprar e depois você pode se dar conta que não precisava de nada disso, que não se deu conta que gastou demais.

    É um dia onde podemos responder emocionalmente às situações e pessoas e a viver certos exageros.

    Fora isso, o dia oferece aspectos positivos para lidar de forma criativa com o trabalho, a trazer inovações e modernização. Com o Sol em Virgem fazendo um lindo trígono com Urano em Touro lembre que o foco é na atitude concreta!!

     

    QUINTA – 27 de Agosto

    Hoje é um dia que podemos sentir certa frustração diante de situações e pessoas por causa das nossas expectativas irreais.

    Atenção porque nossa tendência hoje é de auto ilusão, distração, excesso de ingenuidade.

    Um dia que devemos redobrar os cuidados com contaminações ligadas a gases tóxicos. Devemos também cuidar do sistema respiratório pois quando mercúrio faz quadratura com Netuno as pessoas predispostas podem ter um agravamento de crises alérgicas, asma, etc.

    Antes de assinar LEIA TODAS A LETRAS MIÚDAS!!!

     

    SEXTA – 28 de Agosto

    Lua em Capricórnio encontrado nosso Trio Ternura (Plutão, Saturno, Júpiter).

    Experimente hoje olhar com mais amor para seus pais e para as pessoas mais velhas.

    Muitas vezes as pessoas olham apenas o lado negativo de ficar mais tempo em casa. Talvez esse, pode se mostrar depois, um tempo providencial para que você pudesse ter passado tempo com a sua família.

    Estamos em um período de profunda cura emocional.

    A LUA em Capricórnio nos chama para a responsabilidade, nos pede para oferecer mais estrutura em nossa vida e a andar com as nossas próprias pernas.

    O dia pode trazer certa melancolia, tristeza, pessimismo e medo. Calma. Se isso surgir, pode ser um momento de você assumir talentos ou uma posição que ainda não tinha experimentado.

    Renove-se.

     

    SAB E DOM – 29 e 30 de Agosto

    Fim de semana com um céu super tenso. Controle o mau humor, cuidado no trânsito, evite situações que podem provocar assistentes domésticos.

    Sábado e Domingo com um céu que traz certa agressividade e energia de destruição.

    No olhar positivo é quando a gente sente que vai ter que fazer uma reforma de qualquer jeito (seja em que área for).

    Também podemos sentir que estamos sendo atacados, confrontados. E podemos reagir atacando o outro.

    Cuide para diminuir a pressão nas discussões em casa. Nada de jogar mais lenha na fogueira. Se você já tem uma tendência a explodir deixe para conversar outro dia.

    Aqui ferimos muito as pessoas e depois vemos que não precisava.

    Temos muitos dilemas internos. A maior parte do que nos acontece é um convite para autoconsciência. Mas, até percebermos isso, transformamos meio mundo em inimigos declarados. Atenção às suas sombras!

    _____________________________________________________________________________

    Essa análise geral e macro está para o céu do Brasil. Para saber mais como estão as tendências do seu ano e em qual área da vida você perceberá tudo isso é preciso analisar seu mapa natal.

    Para realizar seu mapa é preciso data, hora exata e local de nascimento. Entre em contato e agende sua sessão.

    Me chamo Luciane Lopes, sou Astróloga, Hipnoterapeuta, Consteladora Familiar, Coach e Terapeuta Floral.

    Atendimento de forma online e presencial na Rua São João 73,

    Contatos: (49) 998059831, [email protected]. Siga nas redes sociais @lucianelopes_astroterapia