Homem senta em formigueiro em troca de pinga e caso vai parar na delegacia

Homem senta em formigueiro em troca de pinga e caso vai parar na delegacia

25 de agosto de 2020 Off Por Redação Chapeco.org



  • A Polícia Civil de Lunardelli, no norte do Paraná, investiga um caso que gerou muita revolta nas redes sociais no último fim de semana. Em um vídeo, um morador da cidade, após ser induzido, senta em um formigueiro para ganhar um corote, garrafa plástica com pinga.

    O morador, segundo investigação, teria algum problema mental. No vídeo, aparentemente, dois homens interagem com o morador que está sendo picado pelas formigas.

    De acordo com o delegado Gustavo de Pinho Alves, que investiga o caso, os dois homens não foram identificados, por enquanto, mas os investigadores estão em busca deles.

    “Pode se perceber que o elemento encontra-se embriagado e os outros dois elementos estão induzindo ele a sentar no formigueiro e em recompensa daria pinga a ele. Estão sendo realizadas diligências pelos investigadores aqui da delegacia para intimar essa vítima para que ela possa passar informações do que aconteceu. Primeiramente vamos ouvi-lá e, sendo o caso, vamos instaurar um procedimento para responsabilizar criminalmente os elementos que incentivaram a vítima a praticar tal ato”, explicou o delegado.

    Ainda segundo o delegado, os responsáveis pelo vídeo podem responder por lesão corporal.
    Com informações do GMOnline