Artista que viralizou com a frase “peixinho na brasa” procura polícia após ter nude vazado

Artista que viralizou com a frase “peixinho na brasa” procura polícia após ter nude vazado

2 de setembro de 2020 Off Por Eduardo Grassi



  • Darci Alperes que ficou conhecido com grupo de três amigos que fizeram um vídeo e viralizou nas redes sociais, pela frase : “peixinho na Brasa, Kaiser na mão, Seus pela saco”, teve nude vazada em grupos de WhatsApp.

    Junto com a fama repentina de Darci, também veio a “constrangimento”. Para infelicidade do “peixinho na brasa”, na noite do último domingo, (30), uma imagem onde mostra o artista completamente nu em cima da cama, caiu na rede social e logo viralizou.

    Procurado pelo RS Agora, Darci Alperes disse que é ele mesmo na imagem, mas que ele não enviou a para ninguém ” Sim, eu fiz essa foto sim, não nego. Mas eu deixei ela privado nas imagens do meu celular. Eu acho que hackear o meu celular, mas eu estou resolvendo isso aí” disse o artista.
    O empresário do Peixinho na brasa, Roni Braga, informou que as providências cabíveis já foram tomadas. Na manhã desta quarta-feira (2), um boletim de ocorrência, foi registrado por Darci, na 16ª DPRI, de Santa Cruz, cidade onde o artista reside.

    Em depoimento Darci disse que

    possuía uma foto nu em seu celular e tal foto foi parar nos grupos de Wattsapp e que não sabe informar se 0 telefone hackeado ou se algum conhecido por sacanagem divulgou na internet
    Darci acrescentou que possui crianças que seguem a página Peixinho na brasa e que tal fato passou a denegrir sua reputação.