Webinar sobre Iluminação 4.0 acontece nesta quinta e é gratuito

Webinar sobre Iluminação 4.0 acontece nesta quinta e é gratuito

15 de setembro de 2020 Off Por Liliane Scaratti



  • O evento será transmitido pelo aplicativo Zoom no dia 17 de setembro, às 19h30, e vai apresentar novidades do mercado

    A Iluminação 4.0 ganha um importante evento no próximo dia 17 de setembro. A Reymaster Materiais Elétricos organiza um webinar com o tema “Iluminação Conectada Aplicada em Ambientes Corporativos e Residenciais” e reúne profissionais renomados da área para levarem informação e as novidades que existem hoje no mercado.

    O webinar será transmitido pelo aplicativo Zoom a partir das 19h30 e oferecerá aos inscritos acesso às novas soluções que hoje compõem o setor. Entre os palestrantes estão Gustavo Batista, engenheiro eletricista formado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná e consultor de iluminação e consciência energética da Reymaster, e Roosevelt Freitas, consultor de iluminação decorativa com 20 anos de experiência na área.

    “O evento vai mostrar aos profissionais o que o mercado oferece hoje quando o assunto é iluminação conectada, que pode ser aplicada em ambientes residenciais e corporativos. Cada vez mais quem trabalha na área precisa estar integrado ao que a Iluminação 4.0 oferece, como por exemplo a união do conforto com a economia de energia”, explica o Engenheiro Elétrico, consultor de iluminação e consciência energética da Reymaster, Gustavo Batista.

    O tema principal será abordado por meio de duas exposições: uma sobre “Iluminação Inteligente para pequenas empresas na prática” e outra que demonstrará “Como controlar a iluminação de sua casa na palma da mão”, além de um debate com o convidado especial Edgard Blaitte, que é Gerente Produtos da Signify (novo nome da empresa Philips Lighting).

    “Falaremos sobre a automação da iluminação, como por exemplos as novas lâmpadas e fitas coloridas inteligentes para o publico redisencial e comercial. Lembrando que a iluminação 4.0 foi desenvolvida para a indústria, mas agora pode ser utilizada também para o ambiente corporativo devido ao retorno rápido do investimento e os vários benefícios. Vale a pena acompanhar”, convida Roosevelt Freitas.

    O evento é gratuito mediante inscrições no link: bit.ly/webinarphilips

    Serviço:

    O que: Webinar “Iluminação Conectada Aplicada em Ambientes Corporativos e Residenciais”
    Quando: 17/09
    Horário: 19h30
    Inscrições: bit.ly/webinarphilips
    Mais informações: (41) 3021-5000

    Sobre a Reymaster: Desde 1987 no mercado, a Reymaster tem sede em Curitiba (PR) e é reconhecida pela distribuição de Materiais Elétricos para todo país. Com atendimento residencial, comercial e industrial, mantém um estoque de mais de 40.000 itens à pronta entregas em linhas de automação industrial, cabeamento estruturado, comando e sinalização, distribuição e proteção, segurança em altura, fios e cabos, iluminação, infraestrutura, interruptores e tomadas, instrumentos de medição, rotuladores e acessórios para Identificação, materiais à prova de explosão. A Reymaster também está presente na cidade de Joinville, Santa Catarina, e ainda conta com representantes nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do interior do Paraná. A empresa é certificada com a ISO 9001-2015 e investe constantemente em tecnologia de ponta, treinamentos e ampliação das linhas de distribuição, com o foco na satisfação de seus clientes.