BRF abre 200 vagas de trabalho em Chapecó

BRF abre 200 vagas de trabalho em Chapecó

24 de setembro de 2020 Off Por Eduardo Grassi



  • Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF abriu um processo de recrutamento para a planta de Chapecó. A seleção é para ocupação de 200 vagas para Operador de Produção I, com início do trabalho em outubro. Também há oportunidades para pessoas com deficiência (PCDs). A empresa busca talentos para ampliar as equipes de produção, frente ao desafio em manter o abastecimento para o Brasil e o mundo. Todos os novos contratados são submetidos a testes rápidos para identificar eventuais casos suspeitos da Covid-19.

    “Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo por meios digitais, através de nosso Portal de Talentos”, conta Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

    É desejável que os interessados sejam moradores de Chapecó e que tenham disponibilidade para início imediato. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, vale alimentação, vale transporte, refeitório no local e vale compras no mercado BRF.

    Os interessados devem se inscrever via brf.com/talentos na vaga Operador de Produção I – Chapecó, e dúvidas entrar em contato pelo número de WhatsApp (49 98831.1691). Os selecionados receberão instruções precisas sobre o processo seletivo e datas de ingresso.