LIVE DIVULGA O GANHADOR DA PROMOÇÃO “CADEIA COLABORATIVA” DO NCD

LIVE DIVULGA O GANHADOR DA PROMOÇÃO “CADEIA COLABORATIVA” DO NCD

9 de outubro de 2020 Off Por Editor



  • O sorteado é um empresário de Florianópolis que comprou móveis sob medida na Bontempo. Ele ganhou um Vale-compras no valor de 50 mil reais.

    Pouco depois das 9h dessa quinta-feira (08), o empresário Michel Angelo Matos Estácio recebeu uma ligação inesperada. Ao vivo, numa live do @ncdoficial, a gerente executiva da entidade ligava para dar a boa notícia: Michel era o ganhador do sorteio de um vale-compras nas lojas NCD no valor de 50 mil reais. Ele demorou a acreditar e comemorou emocionado. A promoção aconteceu de junho a setembro de 2020 e envolveu as 165 lojas associadas ao Núcleo Catarinense de Decoração (NCD). Foram emitidos 100 mil cupons.

    Cada mil reais em compra representava um cupom para concorrer ao sorteio. Clientes acompanhados de profissionais de arquitetura e design cadastrados no NCD recebiam cupons em dobro. A ação faz parte da Campanha Cadeia Colaborativa do Núcleo que começou em abril, logo depois do início da pandemia. Primeiro o foco foi no suporte aos associados e depois no sorteio. “Nossa entidade pensou em uma ação que incentivasse o consumo local, a valorização do comércio regional e a visibilidade das lojas associadas ao NCD”, explica o presidente, Márcio Rogério Moreal.

    O ganhador contou mesmo com a sorte. O número exato premiado não estava com o cupom validado pelo consumidor como previa o regulamento. Pelo critério de aproximação o cupom de Michel atendia as regras da campanha. Ele e a esposa, Adriana, compraram um apartamento recentemente e realizaram o desejo de comprar móveis sob medida na Bontempo. “Foi uma venda muito bacana que chegou a emocionar a Adriana e a todos nós pela realização de um sonho do casal”, conta a lojista que gerou o cupom premiado, Andreza Michelon. Michel poderá usar o vale-compras em qualquer loja do NCD no estado. E adianta: “o apartamento será entregue só em janeiro e ainda falta muita coisa como sofá, mesa, cadeira. Esse super presente veio na hora certa”, comemora.

    A promoção também tem um braço social. No final de outubro o NCD irá sortear 90 bolsas de cursos profissionalizantes que serão ministrados pelo SENAI e patrocinados pelo Núcleo Catarinense de Decoração. As inscrições para participar do sorteio ainda estão abertas e podem ser feitas pelo link: ncd.com.br/bolsa. O sorteio irá priorizar pessoas desempregadas e com renda familiar de até 3 salários mínimos. Os cursos oferecidos em cada uma das seis regionais do NCD – Floripa, Sul, Norte, Oeste, Litoral e Vale – são de encanador e eletricista.