Polícia Militar recupera vários objetos de furto em Chapecó

Polícia Militar recupera vários objetos de furto em Chapecó

11 de dezembro de 2020 Off Por Editor



  • O fato ocorreu na última quarta-feira (09) por volta das 16h29 na rua Fraiburgo no bairro Alvorada em Chapecó–SC.

    A polícia militar foi acionada pela Central Regional de Emergências para atendimento de ocorrência, onde o solicitante relatou ter sido vítima de furto.

    Diante da informação a polícia militar deslocou até o local indicado, lá foi realizado o cerco da residência dos fundos, onde foi possível ver uma movimentação no interior, feito contato na parte da frente da residência uma mulher atendeu a porta, relatou não ter conhecimento de qualquer objeto ilícito em sua casa, autorizando a polícia entrar e realizar buscas, no quarto foi localizado um notebook e uma caixa de som portátil, feito contato com a vítima homem de 18 anos este reconheceu seus pertences. Ainda na residência foram localizados uma mochila e três potes distintos com moedas de diferentes valores, os quais também foram identificados pela vítima como de sua propriedade, também uma grande variedade de roupas com etiqueta e joias e relógios, as quais, questionada ao homem de 27 anos que estava no quarto a procedência o mesmo não soube explicar.

    Diante o exposto todos os objetos foram encaminhados para a central de plantão policial para os procedimentos cabíveis. Já na delegacia policiais através de uma etiqueta, tomaram conhecimento que as peças de roupas são oriundas de um furto ocorrido na cidade de Xaxim.

    A proprietária do estabelecimento, reconheceu através de fotos as roupas furtadas da sua loja e também foi até a delegacia