Câmeras flagram ladrões furtando ovelhas em Engenho Velho e fuga de barco pelo lago da usina hidrelétrica
11 de janeiro de 2021Ladrões que foram flagrados pelas câmeras de videomonitoramento furtaram na última quinta-feira, dia 7, seis ovelhas de uma propriedade rural em Engenho Velho.
O local é utilizado para sítio e o proprietário é morador de Concórdia. Aos finais de semana, ele vai para o sítio. Nos últimos dias, ao chegar no local se deparou com a situação.
Seis ovelhas foram levadas e outras foram machucadas. As câmeras de videomonitoramento mostram que três homens foram ao local. Eles estavam com lanternas e fecharam as ovelhas em uma espécie galpão. No local, eles ficaram pelo menos 20 minutos. Depois disso, começaram a levar nas costas as ovelhas abatidas até o lago da usina de Itá. De lá, a suspeita é de que eles fugiram com barco.
A invasão no último dia 7, ocorreu por volta das 1h30 da madrugada. Nenhum morador estava no local. Duas ovelhas foram abandonadas com as pernas quebradas.
Com informações Atual FM


Podemos ajudar?