Polícia Civil recupera mais uma chopeira vendida por estelionatários em Chapecó

Polícia Civil recupera mais uma chopeira vendida por estelionatários em Chapecó

7 de março de 2022 Off Por Editor



  • A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó recuperou, hoje (07) mais uma chopeira, tomadas de posse pelo estelionatário de 26 (vinte e seis) anos, preso preventivamente pela Delegacia de Polícia Especializada, no último dia 23 de fevereiro do corrente ano.

    Mesmo após a prisão do suspeito pela prática de diversos crimes de estelionato, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó continuou realizando diligências, objetivando a recuperação dos objetos apropriados pelo investigado, oportunidade em que nesta data, logrou êxito na localização mais 01 (uma) chopeira, e um barril para armazenamento de chopp, bem como cilindro de gás.

    No total, 03 (três) kits de chopeiras já foram recuperadas, cada um avaliado na importância superior a R$ 7.000,00 (sete mil reais).

    Segundo a PC, as investigações continuam, visando a recuperação dos demais bens que estavam na posse do estelionatário. O local em que foram recuperados os objetos não foi divulgado, a fim de não atrapalhar as investigações.