Operação contra perturbação recolhe cinco carros na madrugada no Jardins Lunardi

Operação contra perturbação recolhe cinco carros na madrugada no Jardins Lunardi

9 de maio de 2016 Off Por Chapecó



  • Por volta das 00h15, dessa segunda-feira (09), na rua João Francisco Carvalho Dellazzana, na região do Loteamento Jardins Lunardi (atrás do Hotel Ibis), em Chapecó, a Polícia Militar, em mais uma ação de combate à perturbação, após reclamação de moradores ao 190, lavrou um Termo Circunstanciado (TC) aos responsáveis pela contravenção e recolheu cinco veículos, sendo três usados para a prática delitiva da perturbação e outros dois apenas por irregularidades administrativa.

    Após receber a denúncia, uma guarnição PM deslocou ao local, onde cerca de 800 metros antes já era possível ouvir o som extremante alto. Na chegada da guarnição aproximadamente três indivíduos saíram correndo para o meio do mato, um deles com algo que parecia uma arma de fogo na mão, mas, com a grande quantidade de pessoas, não foi possível seguir o fugitivos, sendo que, justamente o que estava correu com o objeto em mãos deixou cair à carteira com documentos e dinheiro, não sendo capturado, mas, identificado e será verificado em momento oportuno.

    Diante da situação, foi acionado reforço de outras guarnições e todos foram revistados. No local havia cerca 40 pessoas e 10 veículos, mas, apenas três, um VW Fox pelo qual era responsável um homem de 19 anos, um VW Voyage pelo qual era responsável um homem também de 19 anos e uma GM Corsa pelo qual era responsável um homem de 18 anos estavam com som alto e por isso foram recolhidos ao pátio de apreensões.

    Quando as guarnições de reforço chegavam ao local, abordaram mais dois veículos que tentavam sair do loteamento, provavelmente para fugir de uma possível fiscalização, sendo uma GM Chevette e um GM Monza, os quais foram autuados e recolhidos por questões administrativas de trânsito.

    Os carros recolhidos pela perturbação ficarão no pátio até a realização da audiência no Fórum e passarão por perícia, se for o caso.

    O cidadão que fugiu da abordagem a abandonou a carteira com dinheiro, cartões e documentos pessoais e de um veículo, foi identificado como um homem de 23 anos, que não possuía registros como autor de crime. A carteira está á disposição dele na seção de boletins do 2º Batalhão.

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

     

    Fonte: Cidadão no Comando