Vídeo – Polícia Civil prende dois homens suspeitos de três mortes em Quilombo SC

Vídeo – Polícia Civil prende dois homens suspeitos de três mortes em Quilombo SC

3 de fevereiro de 2021 Off Por Editor



  • A Polícia Civil prendeu na noite de terça-feira (02) dois homens suspeitos de envolvimento em três mortes ocorridas em Quilombo, no Oeste, na madrugada de sábado (30/01/2021).

    Os presos têm 24 anos e 20 anos e estão no Presídio Regional de Chapecó. As prisões foram feitas em cumprimento a mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça. A ação policial é da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste. As investigações prosseguem em sigilo.

    Os crimes ocorreram por volta de 0h30min, em uma propriedade privada localizada no Acesso Sul – Linha Pinhal, em Quilombo. As três vítimas estavam no local quando dois homens encapuzados chegaram gritando para que os presentes deitassem. Na sequência, passaram a disparar tiros contra o grupo.

    Um dos homens feridos (de 19 anos) morreu no local, enquanto as outras vítimas chegaram a ser socorridas e levadas para atendimento no Hospital São Bernardo, em Quilombo, onde faleceram. Dois dos mortos eram de Coronel Freitas, enquanto que o outro e a mulher ferida eram de Quilombo.