Elenco da Chapecoense se reapresenta para a temporada 2021

Elenco da Chapecoense se reapresenta para a temporada 2021

10 de fevereiro de 2021 Off Por Editor



  • A Chapecoense deu início aos preparativos para o ano de 2021. Na tarde desta quarta-feira (10), no CT da Água Amarela, o elenco se reapresentou para a pré-temporada e foca no jogo da Recopa Catarinense – partida contra o Joinville que vale o título da competição, também visando a disputa do Campeonato Catarinense.

    No reencontro o ambiente entre atletas, comissão técnica, diretoria e staff foi de alegria em retornar as atividades do clube. Uma reunião entre todos presentes aconteceu para apresentar o planejamento deste período de treinamentos, este bate-papo contou com discursos importantes, como do Presidente Gilson Sbeghen e de Umberto Louzer, treinador do Verdão.

    Após discutir e expor os próximos passos para a sequência de treinos, iniciaram as avaliações físicas realizadas pelos setores de fisioterapia, fisiologia e preparação física. O mesmo processo acontecerá nesta quinta-feira (11), para na próxima sexta-feira (12) ser efetuado o primeiro técnico-tático em campo.

    Personagens importantes na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro não participaram do retorno, como: Alan Ruschel, Aylon e João Ricardo. Em nome da diretoria verde e branca, a Chapecoense deseja sucesso aos profissionais nos desafios futuros.

    O zagueiro Felipe Santana chega em Chapecó amanhã e Luiz Otávio na sexta-feira (12). Ambos seguem normalmente integrados ao elenco principal. Outros jogadores também se reapresentarão durante esta semana.

    Confira a lista com os atletas que se reapresentaram:

    Alan Santos
    Anderson Leite
    Anselmo Ramon
    Busanello
    Bruno Silva
    Cata
    Derlan
    Ezequiel
    Fernandinho
    Foguinho
    Guedes
    Hiago
    Igor Campos (Goleiro)
    João Paulo (Goleiro)
    Joilson
    Kadu
    Lima
    Lucas Tocantins
    Matheus Ribeiro
    Mike
    Moisés Ribeiro
    Perotti
    Pavan (Goleiro)
    Rafael Holstein
    Ronei
    Tharlis
    Tiago Coser
    Vagner (Goleiro)