Polícia prende quatro homens com arma e balaclava no Maria Goreti

Polícia prende quatro homens com arma e balaclava no Maria Goreti

10 de maio de 2016 Off Por Chapecó



  • Na noite desta segunda-feira (9), uma Guarnição do PPT/2ºBPM/Fron estava em deslocamento para CPP, para fazer a entrega de um homem com uma espingarda calibre 12, preso anteriormente na região leste quando os policiais militares visualizaram um veículo VW/Gol placas Geração de cor azul que é suspeito de ter sido usado em crimes de furto em roubo nos últimos dias.

    Não sendo possível a abordagem a informação foi repassada á rede e Guarnição de Radiopatrulha das regiões central e leste passaram a fazer buscas com objetivo de realizar a abordagem e verificação.

    Na esquina das ruas Borges de Medeiros e Pará, no bairro Maria Goretti o veículo foi localizado e abordado, sendo constatado que era ocupado por quatro indivíduos com idades de 18, 20, 24 e 26 anos, todos com histórico policial, sendo dois deles com passagens por roubo.

    Em buscas no interior do veículo os policiais militares encontraram uma arma de fogo, sendo um revólver calibre .32 com quatro munições intactas e também uma balaclava, “kit” geralmente usado em roubos.

    Diante dos fatos, o veículo, que não possuía registro de furto, mas, estava com restrições administrativas foi autuado e recolhido ao pátio onde ficará á disposição da Polícia Civil para perícia e investigação e os quatro indivíduos foram detidos e conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.

    Na delegacia o homem de 20 anos assumiu a propriedade da arma de fogo e ficou preso. Os demais foram devidamente identificados e serão investigados.

    Além de outras suspeitas, esse mesmo veículo aparece em uma imagem de uma câmera de segurança na cidade de Xaxim no final do mês de abril, tendo sido utilizado por autores de furto para chegada e saído do local do crime, justamente em número de quatro indivíduos.

    O homem de 18 anos tem passagens por roubos, furtos, estelionatos, corrupção de menores e receptação. Estava em liberdade provisória. O de 20 anos, Roubo e já foi preso com veículo furtado. (ficou preso, assumiu a arma). O de 24 anos por Perturbação e compra com comprovante de recebimento de salário falso. O de 26 anos, Violência doméstica (várias).

    Se alguém reconhecer as roupas, o carro ou de alguma forma conheça e tiver qualquer outra informação que possa ligar os indivíduos a algum crime, pode procurar uma delegacia e relatar o fato.

    Foto: Divulgação PM

    Foto: Divulgação PM

    Foto: Divulgação PM

    Foto: Divulgação PM

    Foto: Divulgação PM

    Foto: Divulgação PM

    Foto: Divulgação PM

    Foto: Divulgação PM

    Foto: Divulgação PM

    Foto: Divulgação PM

    Fonte: Cidadão no Comando