Homem vindo do MT é preso antes de executar ameaças de morte contra a ex-companheira no extremo oeste

Homem vindo do MT é preso antes de executar ameaças de morte contra a ex-companheira no extremo oeste

18 de fevereiro de 2021 Off Por Editor



  • No final da tarde de ontem (17), a equipe policial da DPCAMI/FRON/SMO recebeu informações de que um homem investigado pela prática do crime de ameaças contra a ex-companheira estaria na cidade de São Miguel do Oeste com a intenção de encontrar a vítima.

    O casal morava no Estado do Mato Grosso e, após a separação, a vítima mudou-se para esta cidade por temer as ameaças de morte do ex-companheiro, que não se conforma com a separação do casal.

    Diante da notícia de que o agressor saiu do Estado do Mato Grosso e fez mais de 2.300km com destino a São Miguel do Oeste com o propósito de encontrar a ex-companheira, a equipe da DPCAMI imediatamente passou a diligenciar com o objetivo de encontrar o suspeito, antes que ele pudesse ter qualquer tipo de contato com a vítima.
    Após algumas diligências, o homem foi encontrado pela Polícia Civil, hospedado em um hotel da cidade utilizando dados de identificação falsos e, com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 38, munições, considerável quantia em dinheiro, além de instrumentos que sugerem que preparava investida criminosa mais grave contra a vítima, tais como facas, correntes, cadeados, braçadeiras, cordas, remédio tranquilizante e lonas.
    Os objetos foram todos apreendidos e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI/FRON/SMO, onde foi preso em flagrante delito. A vítima se encontra, juntamente com as filhas, em segurança.