Polícia Civil cumpre mandados e apreende arma de fogo, drogas e prende um homem em flagrante em Xanxerê

Polícia Civil cumpre mandados e apreende arma de fogo, drogas e prende um homem em flagrante em Xanxerê

24 de outubro de 2022 Off Por Editor



  • A Delegacia de Polícia do Município de Faxinal dos Guedes, coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Wesley Costa, na manhã desta segunda-feira (24), deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e prendeu um homem de 21 anos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, bem como conduziu três adolescentes à Central de Plantão Policial de Xanxerê em face dos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de droga e associação para o tráfico, bem com pelo crime de posse irregular de uso proibido.

    A operação policial contou como o apoio de policiais civis da Delegacia da Comarca, da DIC e DPCAMI de Xanxerê, bem como de policiais civis da Delegacia da Comarca de Xaxim e do Núcleo de Operação com Cães da Regional de Xanxerê ( NOC).

    Durante a prisão foi encontrado com os investigados 7 porções de cocaína, 9g de maconha e 146 pedras de crack, além de um revólver calibre .38 com numeração suprimida.

    Após a autuação dos envolvidos, o adulto foi encaminhado para o presídio local e os adolescentes entregues ao seus pais, conforme previsão legal.