Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária suspendem atendimento presencial em Chapecó

Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária suspendem atendimento presencial em Chapecó

18 de fevereiro de 2021 Off Por Editor



  • Alguns setores da Administração Municipal de Chapecó estão sem atendimento presencial nesta quinta e sexta-feiras, como medida de prevenção à Covid-19. Entre eles estão as secretarias de Infraestrutura e a Desenvolvimento Urbano. Também estão suspensos os atendimentos da diretoria de Habitação e Regularização Fundiária.

    O atendimento está sendo realizado via “home office” e equipes de plantão para emergências.

    Na secretaria de Infraestrutura foram mantidos apenas alguns trabalhos com máquinas e serviços terceirizados, como o recolhimento de lixo e roçadas. Os telefones de plantão para emergências são 98408-4040 e 99105-3786.
    No setor de Habitação e Regularização Fundiárias as demandas podem ser encaminhadas pelo email [email protected]. Os telefones de plantão são 99966-0803 e 99804-2122.

    A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Chapecó está atendendo em sistema de “home office”, pelos e-mails: [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected]
    Ficam prorrogados os prazos de notificações vencidas de da Diretoria de Fiscalização de Obras e Posturas até o dia 30 de junho de 2021.

    O departamento de Análise e Aprovação de Projetos continua trabalhando pelo sistema Aprova Digital, o que não impede de protocolar projetos de construção.
    O atendimento volta ao normal na próxima segunda-feira.