Athletico encaminha empréstimo do atacante Fabinho para a Chapecoense

Athletico encaminha empréstimo do atacante Fabinho para a Chapecoense

22 de fevereiro de 2021 Off Por Editor



  • Jogador de 21 anos não vem sendo utilizado pelo Athletico e vai reforçar a Chape.

    O Athletico encaminhou o empréstimo do atacante Fabinho para a Chapecoense. O jogador de 21 anos estava sem espaço no Furacão e deve ser oficializado como reforço pelo time catarinense nos próximos dias.

    Contratado pelo Athletico em agosto de 2020, Fabinho tem 20 partidas com a camisa rubro-negra – 11 delas como titular. Ele marcou um gol pelo clube, no 1 a 0 no clássico contra o Coritiba, ainda em setembro, pela 10ª rodada do Brasileirão.

    O atacante, porém, perdeu espaço. Ele não joga desde a derrota para o River Plate, em 1° de dezembro, pelas oitavas de final da Libertadores. O jovem até ficou no banco contra Fluminense e Atlético-MG, no fim de 2020, mas, na sequência, passou a nem ser mais relacionado por Paulo Autuori. O contrato de Fabinho com o Athletico vai até dezembro de 2023.

    Campeã da Série B do Brasileiro 2020, a Chapecoense estreia no Campeonato Catarinense 2021 na próxima quinta-feira, às 17h, diante do Concórdia, fora de casa, no estádio Domingos Machado de Lima.

    Já o Athletico encerra a participação no Campeonato Brasileiro 2020 na quinta-feira, contra o Sport, às 21h30, na Arena da Baixada. O Furacão vai usar o time de aspirantes no Campeonato Paranaense – a estreia será contra o Cianorte, domingo, às 16h, no Albino Turbay.

    Com informações GE Esportes