Mulher é agredida pelo companheiro, sogra e a cunhada com “tapas, chutes e socos”

Mulher é agredida pelo companheiro, sogra e a cunhada com “tapas, chutes e socos”

8 de março de 2021 Off Por Editor



  • Na tarde de hoje (08) uma mulher de 26 anos, moradora da Linha Araça, compareceu à Delegacia de Saudades para prestar depoimento sobre fatos ocorridos no início da noite de ontem, 07/03.

    Segundo ela, na ocasião, na casa em que convivia até então com seu companheiro, ele, embriagado, a agrediu com “tapas, chutes e socos”. Também de acordo com a comunicante, mãe e irmã do suspeito teriam ajudado ele a agredi-la. Em razão disso, ela teve que ser encaminhada na noite de ontem ao Hospital de São Miguel do Oeste, com suspeita de fratura no braço.

    Diante do risco a que estava submetida, a Delegacia encaminhou requerimento de medidas protetivas de urgência ao Poder Judiciário, decisão que provavelmente deve sair ainda hoje.

    Ela também pediu apoio da PC para retirada de seus pertences e de seus filhos da casa, já que pretende ir, com seus 4 filhos pequenos, morar com sua irmã. Os policiais então se deslocaram à casa da vítima, na Linha Araça, na companhia do Conselho Tutelar de Saudades, oportunidade em que o suspeito foi cientificado do pedido e das consequências em caso de descumprimento.

    Os fatos relatados por ela serão apurados em inquérito policial. Quanto às medidas, se o pedido for acolhido pelo Poder Judiciário, o suspeito deverá permanecer afastado dela e proibido de fazer contato.

    A Polícia Civil lembra que o descumprimento de medidas protetivas de urgência é crime e que, se acontecer, o agressor será preso.