Homem é detido por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação no bairro São Pedro

Homem é detido por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação no bairro São Pedro

23 de março de 2021 Off Por Editor



  • A prisão foi feita na segunda feira (22) no início da noite por volta das 18h28 min na rua Barão do Rio Branco no bairro São Pedro em Chapecó-SC.

    A policia militar (PM) recebeu informações de que em uma casa na rua barão do Rio Branco no bairro São Pedro, residia um masculino que estaria traficando no local. Diante das informações foi deslocado até o local e realizado contato com a proprietária perguntado se teria mais alguém na residência, a Sra. informou que seu filho homem de 24 anos, também estaria na residência, perguntado se a guarnição poderia realizar uma busca na casa, prontamente a mulher franqueou a entrada dos policiais, abordado na residência seu filho realizado busca pessoal onde nada foi encontrado, já no quarto foi localizado um cartucho intacto de cal .38.

    A Guarnição localizou uma mochila contendo a droga indicada pelo abordado e também localizou um revólver, calibre .38, marca Taurus, com registro de furto.

    Também foi localizado mais 6 cartuchos intactos de .38 e 1 cartucho intacto de cal 32. Já no pátio da residência dentro de uma caixa d’água foi localizada a quantia de R$ 4.077,00. Foi solicitado apoio da guarnição do canil e através do cão de faro, indicou no forro da residência, sendo localizado 2 tijolos grandes de crack e 2 tijolos grande de cocaína.

    Diante dos fatos, o masculino e todo o material apreendido foram apresentados na central de polícia civil.