Chapecoense é superada pelo Hercílio Luz

Chapecoense é superada pelo Hercílio Luz

25 de março de 2021 Off Por Editor



  • A Chapecoense entrou em campo na noite desta quarta-feira (24), na Arena Condá, para disputar contra o Hercílio Luz partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense. Apesar de um primeiro tempo melhor para o Verdão – e da pressão que foi mantida na etapa complementar – o placar final foi favorável ao adversário, que, após desperdiçar um pênalti no primeiro tempo, aproveitou a oportunidade aos 25 do 2º para marcar o único gol do jogo.

    O primeiro tempo de partida foi de superioridade do Verdão, que povoou o campo adversário desde os primeiros minutos. Logo aos 12, Perotti ficou com a sobra e arriscou de fora da área, para defesa de Rafael Roballo. Na sequência, aos 14, Alan Santos soltou uma bomba, mas a bola explodiu na marcação e voltou para Mancha, que pegou de primeira e mandou por cima da meta, mas com perigo. Apesar da pressão alviverde, na única oportunidade do Hercílio no campo de ataque do Verdão, Levi foi derrubado por Ezequiel e a arbitragem sinalizou pênalti para o adversário. Na cobrança, no entanto, Renato Henrique isolou.

    Os primeiros minutos do segundo tempo mostraram um Verdão com o mesmo ímpeto e logo aos quatro minutos, após cobrança de escanteio de Mancha, Hiago cabeceou com perigo. Na sequência, aos 16, Ezequiel cruzou e Anselmo Ramon arriscou de cabeça, mas a bola saiu pela linha de fundo. Apesar da pressão verde e branca, foi o adversário quem abriu o placar com gol de Garraty aos 24. Em busca do empate, a Chape manteve a pressão e teve mais duas oportunidades com Ezequiel e Anselmo Ramon, mas acabou superada pelo placar mínimo.

    O Verdão volta a campo no próximo domingo (28), para disputar contra o Figueirense partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense. O Jogo acontecerá às 16h, no Orlando Scarpelli.

    Por Alessandra Seidel