Mulher é detida após companheiro fugir do flagrante por porte irregular arma de fogo em Chapecó

Mulher é detida após companheiro fugir do flagrante por porte irregular arma de fogo em Chapecó

29 de março de 2021 Off Por Editor



  • O fato aconteceu nesse domingo (28) por volta do meio dia (12:17min) na rua São Tomás de Aquino no bairro São Pedro em Chapecó-SC.

    A policia militar em operação no bairro São Pedro recebeu informações de que em uma residência abandonada haveria produtos de furto escondidos.

    As guarnições deslocaram ao local e fizeram contato com mulher de 31 anos e um homem. Ambos se apresentaram como responsáveis pelo local, inclusive afirmando que guardavam ferramentas e objetos pessoais na residência. Em revista foi localizado em cima do guarda roupas no meio de uma coberta 01 munição de calibre .12 intacta e 01 recipiente de mentos contendo a quantia de 13 munições intactas de calibre .32.

    Ainda em revista, foi localizado atrás de um colchão uma garrucha, sem marca aparente, calibre .36, desmuniciada, e dentro de um balde com ferramentas diversas foi localizado um revólver, sem marca aparente, calibre .32, desmuniciado.

    Durante a revista na residência, o homem disse a mulher que iria até o mercado comprar salada, porém não retornou mais ao local.

    Diante dos fatos, a mulher e os materiais apreendidos foram encaminhados a CPP para procedimentos.