Polícia Militar apreende drogas e prende suspeitos de furto em Guatambu

Polícia Militar apreende drogas e prende suspeitos de furto em Guatambu

29 de março de 2021 Off Por Editor



  • O fato aconteceu dia 28 domingo ás 13h29min na Avenida João Batista Dal Piva no bairro Santa Luzia na cidade de Guatambu – SC.

    A guarnição da cidade de Guatambu atendeu uma de ocorrência de furto, receptação e tráfico de drogas. Ao chegar no local feito contato com um homem de 21 anos, onde relatou que na data de ontem fez um furto de uma motocicleta YAMAHA/FACTOR e que teria vendido o veículo pelo valor de R$ 800,00 reais e 10 buchas de cocaína.

    Também relatou o nome do masculino que comprou a motocicleta e o endereço do mesmo na cidade de Caxambu do Sul. Deslocado ao local e localizado a moto furtada nos fundos da residência. Feito contato com a proprietária da casa, que é avó do autor, a mesma disse que seu neto não estava, e autorizou a entrada da guarnição na residência, onde foi localizado no quarto dele, 23,8 gramas de pasta base de cocaína e 124,8 gramas de cocaína. A guarnição do CANIL em apoio localizou 7,1 gramas de maconha e 20 sementes de maconha. A ROCAM em apoio abordou um Veículo Vectra, o motorista um homem de 20 anos, que foi identificado como sendo o morador da residência e estava de posse de 220 reais. Estava de carona no veículo um homem de 19 anos, que na residência deste a guarnição localizou 701,7 gramas de maconha e aproximadamente 8,1 gramas de crack.

    Ambos assumiram a propriedade das drogas e a compra da motocicleta furtada.

    Diante dos fatos, os envolvidos e os materiais apreendidos, foram encaminhados a CPP de Chapecó para procedimentos.