Jovem é assassinado e arrastado em estrada de chão em Caçador

Jovem é assassinado e arrastado em estrada de chão em Caçador

29 de março de 2021 Off Por Editor



  • O terceiro homicídio registrado no ano de 2021 foi registrado entre a madrugada e a manhã de hoje, (29) em Caçador, o jovem foi assassinado e arrastado em uma estrada de chão que dá acesso à empresa Tesser Madeiras, além disso, o jovem foi encapuzado com um saco plástico na cabeça.

    Segundo as informações obtidas por nossa reportagem, a Polícia Militar foi acionada logo no início da manhã de hoje, (29) por um motorista que passava pelo local e avistou o corpo. Após a chegada das guarnições no local foi constatado a morte do mesmo, segundo as informações o jovem foi arrastado às margens da vegetação e apresentava vários ferimentos, ranhuras e luxações abrasivas pelo corpo, a vítima apresentava também grande quadro de hemorragia externa e estava com um saco plástico na cabeça, o jovem ainda estava sem a camiseta e com a calça jeans próximo ao joelho.

    O local que fica às margens da rodovia SC-135 sentido à Rio das Antas, é conhecido por ser paradeiro de jovens que vão até o local para fazer festa, ainda segundo as informações de populares neste trecho chega a reunir até 15 jovens em um fim de semana, isso quando não se reúnem em dois ou três grupos em locais diferentes, e ficam por lá até o amanhecer com o som alto, alguns inclusive fazendo uso de bebida alcoólica e entorpecentes.

    Ao que indica o corpo do jovem foi arrastado e deixado às margens da vegetação entre a madrugada e a manhã de hoje, (29) já o saco plástico no crânio do jovem pode ter sido usado para tapar um ferimento no crânio, a vítima estava descalço, próximo ao local foi encontrado um calçado que ao que indica pode ser da vítima, o caso segue em investigação com a Polícia Civil de Caçador, o IGP esteve no local para levantar os dados da investigação e recolher o corpo.

    Ainda segundo as informações obtidas, havia um rastro de sangue de pelo menos 10 metros na estrada seguindo até onde o jovem foi deixado. O que pode indicar que o corpo foi trazido por algum veículo e após arrastado para a ocultação do cadáver. Até o momento não foi divulgado a identidade da vítima.

    Com informações Martello On-line Notícias – Marcos Andreolla