Gerente de supermercado com Covid é flagrada trabalhando normalmente em Chapecó

Gerente de supermercado com Covid é flagrada trabalhando normalmente em Chapecó

29 de março de 2021 Off Por Editor



  • A Polícia Civil de Chapecó, através da 12ª Delegacia Regional de Chapecó, com em ação conjunta com a Guarda Municipal e Vigilância Sanitária de Chapecó, realizou operação de fiscalização em estabelecimento comercial do município por suspeita de descumprimento de normas sanitárias. A fiscalização ocorreu nessa segunda-feira (29) por volta das 16hs.

    A ação envolveu uma equipe de cada instituição e teve foco em um supermercado no bairro Universitário, em Chapecó – SC. A denúncia indicava que a Gerente do estabelecimento estava com atestado médico de 10 dias para exame positivo de COVID-19, no entanto, continuava a manter suas atividades laborais descumprindo o isolamento social obrigatório.

    O comportamento desta pessoa colocou em risco sua família, funcionários, e clientes do estabelecimento comercial por pelo menos três dias, diz Polícia Civil.

    A Vigilância Sanitária notificou a pessoa denunciada e seus familiares para que cumpram o isolamento social com prazo determinado, e a Polícia Civil lavrou Boletim de Ocorrência para apurar o caso.