Chapecoense e Brusque ficam no empate na Arena Condá

Chapecoense e Brusque ficam no empate na Arena Condá

1 de abril de 2021 Off Por Editor



  • A Chapecoense entrou em campo na noite desta quarta-feira (31), na Arena Condá, para disputar contra o Brusque partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense. No duelo entre a líder e o vice-líder da competição, prevaleceu o equilíbrio e, principalmente, a boa organização defensiva das equipes. Com bom volume de jogo, o time alviverde pressionou o adversário e criou inúmeras possibilidades, mas a bola insistiu em não entrar e o placar acabou fechado.

    A partida:

    Os primeiros minutos de jogo foram de destaque para o Verdão, que criou boa oportunidade com Mike, aos quatro, recebendo bom lançamento pela direita e batendo pro gol, mas por cima da meta. O Brusque deu a resposta aos oito, com finalização de Garcez, mas Keiller apareceu, com segurança e tranquilidade, para fazer a defesa. Aos 11, foi a vez de Ravanelli receber pela esquerda, se livrar do marcador e arriscar, mandando com força, mas sobre o gol.

    Na etapa complementar – que marcou a estreia de Geuvânio com a camisa da Chapecoense – o jogo seguiu nos moldes do tempo inicial. Com as mudanças promovidas pelo técnico Umberto Louzer – que promoveu, além da estreia do camisa 50, as entradas de Fabinho e Bruno Silva – o Verdão imprimiu ainda mais ritmo ao ataque, criando uma das chances de maior perigo com Fabinho, que aproveitou a sobra e chutou colocado, muito perto do gol. Aos 39, após cobrança de escanteio, Tiago Coser desviou e a bola foi com força em direção ao gol, mas o goleiro fez grande defesa, determinando em 0 a 0 o placar final.

    Próximo confronto:

    A Chapecoense volta a campo no próximo sábado (03), em Joinville, para disputar contra o time da casa partida válida pela 8ª rodada do estadual. A partida acontece às 19h.