Homem é detido com drogas no bairro Passo dos Fortes

Homem é detido com drogas no bairro Passo dos Fortes

8 de abril de 2021 Off Por Editor



  • O tráfico aconteceu na tarde de ontem ás 17h06 na rua Israel no Passo dos Fortes em Chapecó SC.

    A policia militar (PM) em rondas pelo bairro Passo dos Fortes, recebeu informações que na Rua Israel, estariam comercializando drogas em uma residência. A guarnição deslocou então para o local, onde um o homem estava sentado na frente da porta, que ao perceber a presença da guarnição rapidamente levantou e tentou, nitidamente, disfarçar para não ser abordado pelos policiais, não obtendo êxito e sendo abordado.

    O cidadão da residência foi identificado como sendo homem 21 anos, o qual estava com R$ 502 reais em espécie no bolso de seu calção, autorizando, também a busca na sua residência, alegando nada de ilícito haver ali, o que foi feito, com o auxílio do CANIL, e nada mais ali encontrado.

    Em outro local logrado êxito no encontro de 180 gramas de substancia semelhante á cocaína, com parte dela já embalada para o comércio e outra parte em porções maiores, assim como uma balança de precisão.

    Diante dos fatos, foi então dado voz de prisão ao autor e conduzido à Central de Polícia (CPP) para os procedimentos cabíveis.