Polícia Civil prende suspeito de assalto a clínica de beleza em Chapecó

Polícia Civil prende suspeito de assalto a clínica de beleza em Chapecó

8 de abril de 2021 Off Por Editor



  • A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, prendeu, preventivamente, na tarde deste dia 08 de abril, um suspeito de 23 anos, responsável pela prática do crime de roubo a pessoa, ocorrido no dia 19 de março, no Centro da Cidade.

    No dia supracitado, o suspeito invadiu um estabelecimento comercial – Clínica de Beleza -, oportunidade em que caminhou em direção a uma cliente e mediante violência, utilizando-se de um vidro quebrado, ofendeu a integridade física da ofendida, subtraindo sua bolsa com todos os pertences, incluindo dinheiro e aparelho de telefonia celular.

    Ciente das informações, a Polícia Civil passou a realizar diligências, objetivando identificar o suspeito e encontrar os objetos subtraídos.

    No mesmo dia, após análise das imagens do sistema de monitoramento, os Policiais Civis lograram êxito na identificação e qualificação do investigado, oportunidade em que elaboraram relatório de investigação.

    A Autoridade Polícia, então, representou pela prisão preventiva do suspeito, medida cautelar que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

    Diante da decisão, na presente data, os Policiais da referenciada Delegacia de Polícia Civil localizaram o suspeito, no bairro Efapi, dando cumprimento a ordem judicial.

    O investigado permanecerá no sistema prisional, à disposição da justiça.

    O inquérito policial será finalizado no prazo de até 10 dias.