Filho morre durante enterro do pai que faleceu de Covid-19 em SC

Filho morre durante enterro do pai que faleceu de Covid-19 em SC

8 de abril de 2021 Off Por Editor



  • Durante o velório, o filho teve um mal súbito.

    Um homem de 61 anos de idade morreu enquanto o pai dele, de 83 anos, era velado na manhã desta quinta-feira (8) em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. A situação aconteceu na Capela Mortuária da Vila Lenzi.

    Segundo a prefeitura, o idoso de 83 anos havia falecido por volta das 3h desta quinta após complicações da Covid-19. Ele estava há quase uma semana internado.

    Durante o velório, o filho teve um mal súbito. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e teve a morte confirmada ainda no local.

    De acordo com o município, o médico informou que o filho de 61 anos não estaria com coronavírus. Ele havia realizado o teste no dia 14 de março e o resultado, que saiu dois dias depois, foi negativo. O atestado de óbito ainda não foi emitido.

    221 mortes por Covid-19 em Jaraguá do Sul

    Segundo atualização do Governo do Estado da última quarta-feira (7), 221 pessoas já perderam a vida por causa do coronavírus em Jaraguá do Sul desde o início da pandemia.

    Recentemente, duas pessoas positivadas foram encontradas mortas dentro de casa, em um intervalo de 20 dias.

    A primeira foi uma mulher de 51 anos que estava há oito dias com Covid-19. Ela morreu no dia 7 de março. Já a segunda, uma mulher de 58 anos, foi encontrada morta em casa 20 dias depois, em 21 de março. Ela havia sido diagnosticada cinco dias antes do óbito.

    Com informações NSC Total