Central de informações será base para segurança, trânsito e documentos perdidos em Chapecó

Central de informações será base para segurança, trânsito e documentos perdidos em Chapecó

12 de abril de 2021 Off Por Editor



  • A antiga Central de Informações Turísticas de Chapecó, localizada na Avenida Getúlio Vargas, próximo do calçadão da rua Benjamin Constant, terá novas funções a partir desta segunda-feira.

    De acordo como diretor de Segurança Pública e responsável pela Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade, Clóvis Ari Leuze, ela servirá de base também para os serviços da secretaria, além de uma central de documentos perdidos.

    “A Base do Centro vai servir como central de apoio à segurança e trânsito, além de base avançada para a Polícia Militar, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito. No local também serão fornecidos formulários de serviços da secretaria, como defesa prévia e transferência de pontos.

    Também criamos uma central de documentos perdidos, que não existia em Chapecó. Além disso vamos orientar as pessoas sobre locais e serviços públicos”, disse Leuze.

    O horário de funcionamento será das 7h às 19h. Lembrando que é possível retirar os formulários de serviços mas a entrega continua sendo na Sedemob, na Avenida General Osório, 413 D.