Homem que esfaqueou os filhos em Arvoredo foi preso hoje com arma de fogo

Homem que esfaqueou os filhos em Arvoredo foi preso hoje com arma de fogo

16 de maio de 2016 Off Por Chapecó



  • Arvoredo – Dois irmãos foram esfaqueados pelo próprio pai neste domingo (15), na Linha Santa Terezinha, interior de Arvoredo.

    Segundo informações de uma das vítimas, o pai Luiz Barbosa 54 anos, agredia a mãe e os irmãos foram visitar o mesmo e conversar com ele a respeito da situação. Em determinado momento quando carneavam um suíno, Marcelo Barbosa, 31 anos que estava distraído foi atingido com uma faca no tórax e punho direito. O irmão mais velho Marcian Barbosa, 33 anos de idade saiu em defesa do irmão e foi atingido com a faca no abdômen de forma superficial.

    Segundo a Polícia, após ferido, os irmãos, para se defender, e desarmar o pai acabaram agredindo o mesmo.

    A Polícia Militar e Bombeiros foram acionados e realizaram os atendimentos e encaminhamentos. Os irmão foram encaminhados ao Hospital Regional do Oeste (HRO), onde Marcelo Barbosa foi submetido à cirurgia. Marcian foi liberado ainda ontem do hospital, após procedimentos mais simples. Marcelo Barbosa continua internado no HRO, sem risco de morte.

    Em contato com a delegacia de Polícia Civil responsável pela área do ocorrido, houve a orientação do delegado de plantão de que a Polícia Militar poderia lavrar seu Boletim de Ocorrência próprio, ouvir preliminarmente e liberar os envolvidos, e que com base nesse boletim iria ser aberto um inquérito para apurar os fatos. A Polícia Militar realizou os procedimentos conforme acertado.

    Já na manhã desta segunda-feira, 16, Luiz Barbosa foi preso pela Polícia Militar daquela cidade por porte ilegal de arma de fogo e com a faca usada nos fatos de domingo.

    Segundo informações Luiz já tinha passagens pela polícia por violência doméstica.

    46aa008f-74f4-4a55-bd21-fbed96353801 271a0088-6ad0-4df2-8d52-798e0f72f4ae

     

    Fonte: Cidadão no Comando