Rapaz drogado é detido por tráfico de drogas, ameaça, resistência e posse irregular de munição em Nova Erechim

Rapaz drogado é detido por tráfico de drogas, ameaça, resistência e posse irregular de munição em Nova Erechim

16 de abril de 2021 Off Por Editor



  • O fato aconteceu na rua Domingos Franzon na noite de ontem (15) por volta das 22h21 no centro da cidade de Nova Erechim-SC.

    A policia Militar (PM) foi acionada para localizar um masculino que conforme a comunicante, uma mulher de 34 anos, estaria visivelmente alterado e sob efeito de drogas ameaçando pessoas em via pública, que as ameaças estavam ocorrendo desde a tarde.

    De imediato a PM se deslocou até Nova Erechim e iniciou as buscas pelo agente o qual foi localizado e abordado em frente ao mercado, onde resistiu fisicamente a abordagem.

    Após controlar o masculino, a PM identificou como sendo um homem de 37 anos o qual durante a tarde já havia efetuado ameaças a populares e se evadido da guarnição de Nova Erechim.

    A policia militar levou o masculino até o hospital de Nova Erechim para medicação, tendo em vista seu estado alterado de agitação, sendo que durante entrevista policial o mesmo relatou que no dia fez uso de cocaína, de posse das informações a PM foi até o estacionamento do Mercado e localizou um veículo de cor branca sendo que em seu interior foi abordado dois masculinos, um homem de 22 anos que possuía quatro buchas de cocaína, o pai de 53 anos, relatou que estaria de carona e que não sabia da situação envolvendo tráfico de drogas, inclusive se prontificou a acompanhar a guarnição policial a sua residência onde autorizou a entrada, onde foi localizada na área externa da residência um recipiente contendo mais 16 buchas de cocaína, bem como um torrão de maconha, além de uma munição de calibre 12, e um simulacro de arma de fogo do tipo pistola.

    Questionado o pai, esse relatou que o recipiente vermelho é de propriedade de seu filho porém desconhecia que se tratava de drogas. Feito contato com o hospital de Nova Erechim onde foi repassado que o homem de 37 anos iria ficar em observação.

    Diante dos fatos os objetos foram apreendidos, e encaminhados para delegacia.