Idosa de 89 anos é encontrada morta com tesoura cravada no pescoço

Idosa de 89 anos é encontrada morta com tesoura cravada no pescoço

16 de abril de 2021 Off Por Editor



  • O fato aconteceu nessa sexta-feira (16) por volta das 07h40 na rua Minas Gerais no bairro Passo dos Fortes em Chapecó.

    A guarnição foi acionada para se deslocar até o local a fim de atender uma ocorrência de furto. Ao chegar no local foi conversado com mulher de 52 anos e um homem de 27 anos os quais relataram que foram até a residência de uma mulher de 89 anos logo cedo, a qual é mãe e avô dos comunicantes, a fim de buscar uma receita médica para buscar um medicamento, sendo que ao chegarem no local se depararam com a porta da frente entre aberta, momento em que acionaram a Polícia Militar.

    Ao fazer a busca no interior da residência, foi constatado que a casa havia sido revirada e em um dos cômodos, foi localizada a senhora caída com uma tesoura cravada no pescoço. Logo em seguida foi constatada a ausência de sinais vitais por parte da PM, que isolou a área e acionou os demais órgãos pertinentes para o atendimento.

    A vítima foi identificada como sendo Orentina da Silva Paye.

    PM informou que aparentemente teria ocorrido uma luta corporal, sendo que a senhora costumava guardar dinheiro dentro do guarda roupas, o qual teria sido subtraído.

    Polícia Civil vai investigar o caso.