Supermercado é assaltado no bairro Esplanada

Supermercado é assaltado no bairro Esplanada

17 de maio de 2016 Off Por Chapecó



  • O assalto aconteceu em um supermercado, no inicio da noite desta segunda-feira (16), por volta das 19 horas na Rua Voluntários da Pátria, esquina com a Rua São Leopoldo, no bairro Esplanada.

    Segundo informações, dois indivíduos chegaram a pé no estabelecimento, com capuz nas cabeças e cobrindo o rosto com o moletom, um deles armado de revolver, anunciou o assalto e passaram a pegar objetos e dinheiro. Após menos de um minuto se evadiram a pé sentido leste pela rua voluntários da pátria sendo que deixaram cair algumas carteiras de cigarro na rua montevidéu.

    Um deles era alto, magro, pele morena clara, rosto com sardas, calçava tênis azul com a sola branca, calça jeans, moletom preto com capuz na cabeça e boné com aba vermelha. O segundo agente, era mais baixo que o primeiro,  magro,  tênis branco com vermelho, calça jeans, moletom azul listrado com capuz na cabeça e boné preto com escritas brancas na parte da frente.

    Os elementos levaram além de dinheiro, dois celulares Motorola moto x play cor branca.

    Segundo relato, eles estavam a pé, mas provavelmente tiveram auxilio de algum veiculo ou deixaram alguma moto nas redondezas.

    A polícia fez rondas, mas não foram mais vistos.

    Fonte: Cidadão no Comando