Polícia Civil prende homem que incendiou casa da ex-mulher

Polícia Civil prende homem que incendiou casa da ex-mulher

26 de abril de 2021 Off Por Editor



  • A Polícia Civil de Herval d´Oeste prendeu o homem suspeito de ter ateado fogo na casa da ex-companheira na noite da última sexta-feira (23) na Estação Luzerna, em Herval d´Oeste.

    De acordo com o delegado Leandro Sales, o mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário ainda no sábado (24), que analisou rapidamente a representação feita pelo delegado de plantão.

    Os policiais mantiveram contato com o autor e o convenceram a se entregar. O homem, de 42 anos, confessou o crime durante o interrogado e se disse arrependido. Ele vai responder pelos crimes de ameaça, incêndio e descumprimento de medida protetiva, crimes previstos nos artigos 147 e 250 do Código Penal, além do artigo 24-A da Lei 11.340/06 (Maria da Penha).

    O incêndio

    Populares acionaram o Corpo de Bombeiros na noite da sexta-feira (23) após se depararem com a casa em chamas. Eles avistaram o homem deixando o local. A Polícia Militar realizou rondas, mas não conseguiu localizar o suspeito.

    A casa de alvenaria teve a estrutura comprometida. A mulher e a filha adolescente, que residiam na casa, perderam tudo e precisam de ajuda. Roupas, mobília e matérias de construção podem ser doados pelo fone (49) 98415-8291 (Dulce).

    Com informações Caco da Rosa