Dupla é presa com drogas na SC 283 em Palmitos

Dupla é presa com drogas na SC 283 em Palmitos

4 de abril de 2023 Off Por Editor



  • Ontem 03/04/2023, por volta das 18h11min, a guarnição da PM realizou uma abordagem na rodovia Darci Lazzaretti na SC 283 em Palmitos/SC, após constatar que a placa de uma motocicleta ocupada por dois homens, de 18 e 25 anos, tinha o licenciamento vencido desde 2015.

    Ao solicitar a documentação dos ocupantes, a guarnição constatou que nenhum dos indivíduos portava nenhum tipo de identificação. Durante a conversa, o homem de 25 anos informou ter comprado a moto no mesmo dia.

    Contudo, durante a abordagem, a equipe policial notou um volume embaixo da camiseta do outro indivíduo, de 18 anos, e decidiu realizar uma revista pessoal. Durante a busca, ele retirou uma bucha de maconha do bolso e confessou que era para consumo. Ao continuar a revista, foi encontrada uma embalagem de “M&M´s” no bolso do homem de 18 anos, contendo oito porções de cocaína e R$ 24,00 em dinheiro. Ele confessou que a droga era para venda.

    Além disso, na busca pessoal do homem de 25 anos, foram encontrados mais R$ 421,25 em dinheiro. Diante dos fatos, ambos foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, respectivamente. Foram conduzidos à delegacia de plantão regional em Maravilha, juntamente com as drogas e dinheiro apreendidos para os procedimentos legais.

    A motocicleta recebeu autuação por infração administrativa e foi recolhida ao pátio por guincho conveniado da cidade de Palmitos.