Polícia apreende 15 quilos de crack escondidos em tanque de combustível de carro em SC

Polícia apreende 15 quilos de crack escondidos em tanque de combustível de carro em SC

29 de abril de 2021 Off Por Editor



  • Policiais desconfiaram de nervosismo de motorista e passageiro e constataram os tabletes de drogas mergulhados em meio ao combustível. Os dois foram presos em Biguaçu e devem responder por tráfico.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 15 tabletes de cerca de um quilo de crack cada escondidos dentro do tanque de combustível de um carro. Os policiais desconfiaram do nervosismo do motorista e passageiro e constataram a droga mergulhada em meio ao combustível. Os dois foram presos. O flagrante ocorreu nesta quinta-feira (29) em Biguaçu, na Grande Florianópolis.

    Em frente ao posto da PRF, que fica na BR-101, os policiais desconfiaram do motorista e passageiro durante abordagem. Conversando com os dois, havia contradição nos discursos sobre a origem e destino da viagem.

    Com isso, os policias decidiram fazer uma vistoria no carro. Levantando o banco de trás do veículo, eles viram sinais de adulteração no tanque de combustível e o abriram, encontrando a droga.

    O carro era um Virtus alugado. O motorista e o passageiro têm 27 anos e são do Rio Grande do Sul, conforme a PRF.

    Após serem presos, eles foram levados para a Central de Polícia de São José, cidade vizinha a Biguaçu. Eles devem responder por tráfico de drogas. O G1 não conseguiu contato com a Central de Polícia para detalhes da ocorrência até a publicação desta reportagem.

    Com informações G1 SC