Segura a onda antes de jogar tudo pro alto! – Céu de 03/05/2021

Segura a onda antes de jogar tudo pro alto! – Céu de 03/05/2021

3 de maio de 2021 Off Por Chapecó



  • Para quem possui Aquário, Leão, Touro, e Escorpião forte no mapa pode ter acordado hoje com uma vontade de chutar o balde, tomar decisões que podem provocar rupturas e separações. Se essa decisão já tiver sido tomada e só estava sendo adiada, hoje pode ser o empurrão que você precisava para se libertar. Porém, se não for algo que tenha sido devidamente maturado você pode estar agindo de forma precipitada. Então, tenha calma para conseguir pensar de forma mais apurada.

     

    Como o sol está fazendo quadraturas com Lua e Saturno em Aquário o dia pode trazer atrasos, mudanças de agenda e alterações de planos. Um dia chatinho para lidar com tecnologia, equipamentos elétricos, e redes sociais. Isso porque as coisas podem não funcionar bem, podem quebrar ou você pode não ser devidamente compreendido.

     

    A Lua em conjunção em Capricórnio em Aquário nos mostra que a liberdade que desejamos, as mudanças que queremos fazer na nossa vida tem um preço, tem um tempo e uma responsabilidade a ser assumida e vivida. Essa Lua também pode nos chamar atenção para nosso papel na sociedade. Não é um bom dia para querer falar as suas verdades para seus amigos, aqui as pessoas tendem a conflitos, teimosia e brigas por orgulho.

     

    Respeite a opinião das outras pessoas. Tenha calma e procure usar essa energia criativa de forma produtiva.

     

    ótimo dia e boas decisões.

     

    Luciane Lopes

     

    Dica de Terapia Floral:

    Use a White Chestnut, ou a fórmula Caminhos do Amor: Mente Leve.

     

    Dica de Aromaterapia:

    Use Óleo essencial de Lavanda, Erva-Doce e Bergamota. Uma combinação que acalma a ansiedade.

     

    Dica de Constelação Familiar:

    Frase de solução: Por favor, me olhem com bons olhos se eu escolho fazer diferente.