Cuidado com Amigos da Onça!! – Céu de 04/05/21

Cuidado com Amigos da Onça!! – Céu de 04/05/21

4 de maio de 2021 Off Por Chapecó



  • O céu de hoje apresenta a Lua em Aquário fazendo quadratura com Vênus.

    Nas Amizades: Isso significa um aspecto tenso onde podemos lidar com situações onde pessoas que acreditávamos ser nossos amigos podem hoje virar um oponente, um verdadeiro amigo da onça. Saiba separar o joio do trigo e tenha cautela sobre o que fala. Não é um dia bom para emprestar dinheiro ou cartão de crédito para pessoas amigas. Com esse céu você pode não receber, pelos imprevistos que a pessoa pode ter e não conseguir pagar.

    Atenção: NADA DISSO SIGNIFICA QUE VAI ACONTECER!!! ESTAMOS APENAS OLHANDO AS ENERGIAS E TENDÊNCIAS DO CÉU.

    No Trabalho: Se hoje puder ficar mais na sua, sem criar muita treta nos grupos melhor. Quando a Lua está na fase minguante com aspecto tenso com a Vênus, redobre os cuidados nas relações e comunicações com mulheres ou homens de natureza mais feminina. Aqui é um palito para começar brigas bobas e encerrar amizades. Quando a Lua está em Aquário e a Vênus em Touro as atritos ocorrem porque um pode se sentir melhor que o outro, quer impor sua visão de mundo sobre o outro. Então diplomacia e respeito serão ótimo antídotos.

    No Amor: Se a relação anda sufocante, com excesso de cobranças, controles e ciúmes…busque terapia e ajuda. Isso não é e nunca foi amor. Amor não serve ao egoísmo e ao egocentrismo. Com o céu de hoje a corda pode arrebentar e cada um segue mais livre.

    Oportunidades de Hoje: Novos caminhos podem surgir a partir de uma postura mental diferente (Sol em Touro em quadratura com Saturno em Aquário). Além disso, experimente hoje conhecer pessoas novas, conversar com pessoas diferentes a você. O ponto de vista delas pode ajudar a movimentar as suas verdades fixas. Quando desenvolvemos flexibilidade para aprender seguir crescendo sempre.

     

    Ótimo dia e boas decisões.

     

    Luciane Lopes

     

    Dica de Terapia Floral:

    Flor Beech – Ou experimente a fórmula Floral Caminhos do Amor: Serenidade

    Dica de Aromaterapia:

    Experimente Óleo Essencial de Erva-Doce

    Dica de Constelação Familiar:

    Uma frase de Solução: Cada um tem o seu lugar.