Sem acordo, Paulinho Moccelin se despede da Chapecoense no fim de maio

Sem acordo, Paulinho Moccelin se despede da Chapecoense no fim de maio

4 de maio de 2021 Off Por Editor



  • Atacante tem 41 partidas disputadas pelo Verdão do Oeste e sete gols anotados.

    Paulinho Moccelin não vai vestir a camisa da Chapecoense na sequência da temporada. Com o fim do contrato se aproximando, o atacante já prepara a despedida da Arena Condá para retornar ao Londrina, clube que pertence e o emprestou ao Verdão do Oeste em fevereiro de 2020. O vínculo termina neste mês.

    A diretoria da Chape tentou negociar a permanência para a disputa da Série A ainda em janeiro, antes do término da Série B, mas não chegou a um acordo. O clube catarinense ofereceu, inclusive, atletas da base para o Londrina. Tática também sem sucesso. A vontade do jogador de não ficar em Chapecó pesou para que o contrato não fosse prorrogado.

    Moccelin atuou em 42 partidas pela Chapecoense, entre Catarinense, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro, e marcou sete gols.

    Em janeiro deste ano, na partida contra a Ponte Preta, válida pela Segundona, o atacante sofreu uma lesão e precisou deixar o gramado de ambulância. Após exames, foi constatado rompimento dos ligamentos do tornozelo esquerdo e fratura da fíbula da mesma perna. Ele passou por cirurgia e está na fase de transição.

    Com informações GE Esportes