Antes de pressionar saiba que a corda pode arrebentar pro seu lado! – Céu de 10/5/2021

Antes de pressionar saiba que a corda pode arrebentar pro seu lado! – Céu de 10/5/2021

10 de maio de 2021 Off Por Chapecó



  • Bom dia a todos! Espero que tenham tido um bom fim de semana, que tenham renovado as energias para essa nova etapa: LUA NOVA EM TOURO.

    Amanhã teremos abertura lunar de uma nova fase. Aqui os inícios pedem consistência, determinação e um trabalho focado. Mas não vamos antecipar o amanhã se temos que viver o hoje sendo assim.

    A lua nessa segunda está no signo de Touro. O Sol também está em Touro o que marca a dinâmica razão (sol) e emoção (lua) focados em um mesmo objetivo. Seja lá o que você está vivendo ou objetivando viver o momento é de CONCRETIZAÇÃO, trabalho, execução. A tônica de um sol em Touro é solidificar seus sonhos, dar foco nas ações. Não adianta pensar em fazer mil coisas por exemplo com um Júpiter em Aquário sem colocar nada em prática.

    Como tivemos tempo para fechar as pendências na fase da lua minguante a ideia é que estejamos mais abertos para a fase da lua nova que começa amanhã. Então aproveito os fluxos de energia no céu e mude.

    A Lua fará um encontro com Urano e com Saturno. Com Urano será uma conjunção o que para muitos pode trazer insônia, irritação, tensão muscular, notícias de última hora, agendas sendo alteradas por atrasos e cancelamentos. Cuidado com esse aspecto porque Urano é um planeta da ruptura brusca. Aqui ou você pode querer chutar o balde e romper relacionamentos, principalmente de trabalho ou pressionar pessoas que já estão no seu limite e acabar vendo elas explodirem e rompendo. Se for algo que você pode conversar depois espere o meio da semana.

    Quando a Lua encontra Saturno em aspecto tenso como uma quadratura a gente perde energia, fica triste, cansado, desanimado, com a sensação que está subindo uma montanha que nunca acaba. Saturno traz expiação, obstáculos e resistências. A dica aqui é NÃO FUJA DAS SUAS RESPONSABILIDADES. ASSUMA A SUA PARTE NO RESULTADO. RECONHEÇA QUE VOCÊ PARTICIPA DE ALGUMA FORMA DESSE PRESENTE QUE VOCÊ VIVE.

    Outra dica é: ADAPTAÇÃO. Quando mais resistir pior será. Se a porta A fechou, crie a B, a C, a D. O que não pode é morrer pela falta de flexibilidade em fazer mudanças.

    Aproveite que Mercúrio em Gêmeos está fazendo ótimos aspectos com Saturno o que é bom para planejamentos, reuniões de negócios, treinamentos, design, projetos, interações com equipamentos e internet.

    Mercúrio está ainda fazendo quadratura com Netuno em Peixes, sendo assim filtre as informações que você recebe. Certifique-se dos dados, confirme o entendimento da outra pessoa. Garanta que a comunicação está clara e verdadeira. Um bom dia para assinar documentos se você tiver lido todas as linhas!!

     

    Tenha um ótimo dia e boas decisões.

     

    Dica de Terapia Floral:

    Use a flor Chicory para fazer os cortes necessários e criar sua mudança. Ou experimente a fórmula Transformação dos Florais Caminhos do Amor.

    Dica de Aromaterapia:

    Use óleo essencial de Alecrim e Lavanda para ajudar no foco.

    Dica de Constelação Familiar:

    Identifique em que você repete a sua família. Se o resultado do que você repete for algo que deseja mudar olhe com amor para sua família e diga: EU POR VOCÊ. POR FAVOR ME LIBEREM.

     

    Luciane Lopes