MC Kevin cai de 11º andar de prédio em hotel do Rio e está em estado grave

MC Kevin cai de 11º andar de prédio em hotel do Rio e está em estado grave

16 de maio de 2021 Off Por Eduardo Grassi



  • O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, caiu do 11º andar do prédio um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite deste domingo (16).

    Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem foi levado em estado grave para o hospital Miguel Couto. O acidente aconteceu às 18h15, segundo informações da corporação.

    A reportagem entrou em contato com o hotel que o músico estava hospedado no momento do acidente, mas nenhum dos atendentes repassaram qualquer informação. “Esse tipo de caso complicado não falamos”, disse o agente da recepção.

    MC Kevin estava hospedado no local para participar do show “Baile do Imperador”, segundo publicado pelo funkeiro Mc Frank, no próprio stories de Kevin. “Hoje, baile do imperador. MC Kevin no comando”.

    A reportagem tentou contato com MC Frank, mas as ligações não foram atendidas.

    A reportagem também entrou em contato com um dos produtores de MC Frank, que se identificou como Diogo, mas o homem disse que não sabe dizer sobre a ida de Kevin à Barra da Tijuca neste fim de semana, nem sobre o Baile do Imperador.

    Com informações Jornal o Tempo