Famosa caminhoneira e youtuber catarinense sofre grave acidente no Mato Grosso

Famosa caminhoneira e youtuber catarinense sofre grave acidente no Mato Grosso

13 de janeiro de 2022 Off Por Editor



  • Aline Ouriques, conhecida como caminhoneira e youtuber, sofreu um grave acidente com seu caminhão nesta quinta-feira (13) no Mato Grosso. A influencer catarinense colidiu seu modelo Scania R450 na lateral de uma carreta-rodocaçamba que seguia no sentido contrário.

    A caminhoneira de Tubarão ficou presa às ferragens e foi socorrida com fratura no braço e escoriações no corpo. Ela não corre risco de vida.

    Segundo informações, o acidente ocorreu por conta de uma peça que se soltou de outro caminhão e atingiu o pneu do Scania, fazendo com que o mesmo estourasse. Com isso, Aline perdeu o controle da direção e colidiu na carreta que seguia no sentido contrário.

    Quem é Aline?

    Aline faz sucesso na internet com a publicação da rotina nas estradas. Ela conta com 55 mil seguidores no Instagram e 1,45 milhão de inscritos no Youtube.

    Formada em administração de empresas, Aline aprendeu a dirigir no caminhão do pai, aos 16 anos, e na hora de escolher a profissão, optou pelo que considera uma grande paixão. Em função dos riscos da profissão, ela toma alguns cuidados na estrada. Afirma que viaja só de dia, pois a noite encontra muitos perigos, como assaltos.

    Veja vídeos do acidente:

    Nas redes sociais Aline faz sucesso com seus vídeos e fotos. Confira: