Nesta quarta-feira terá vacinação para quem tem mais de 18 anos, com comorbidades em Chapecó

Nesta quarta-feira terá vacinação para quem tem mais de 18 anos, com comorbidades em Chapecó

18 de maio de 2021 Off Por Editor



  • Nesta quarta-feira terá vacinação para quem tem de 18 anos completos a 30 anos, com comorbidades ou deficiência permanente. Os horários são das 8h10 às 11h10 e das 13h10 às 16h20 Santo Antônio, Saic, Leste, Seminário, Jardim América, Norte, Bela Vista, Oeste, Efapi, Santa Maria.

    O agendamento será aberto hoje à tarde, no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). Quem não conseguir agendar pode solicitar auxílio para familiar, ou no posto de saúde mais próximo ou então ir direto ao local de vacinação. Lembrando que o agendamento tem como objetivo evitar aglomeração.

    Nesta terça-feira, nos mesmos horários, está aberta a vacinação para quem tem 30 a 45 anos, com comorbidades. O agendamento está aberto no site da Prefeitura, para os postos de saúde do Santo Antônio, Seminário, Jardim América, Norte, Bela Vista, Oeste, Efapi, Santa Maria.

    A vacinação contra Covid para gestantes com comorbidades também está disponível nesta terça-feira, nos mesmos horários, no Centro Estratégico de Vacinação, no Centro de Eventos. Neste caso não precisa agendamento.

    É necessário levar RG, CPF e comprovante da comorbidade, que pode ser atestado médico, receita de uso contínuo ou laudo do resultado do exame com diagnóstico médico.
    Também está disponível no site da Prefeitura o agendamento da segunda dose da Astrazeneca/Oxford, para quem recebeu a primeira dose até 27 de março. Essa vacinação vai até amanhã, quarta-feira. Idosos podem optar entre o Centro de Eventos e Unochapecó.

    Profissionais de saúde devem ir no Cristo Rei. Quem está com a segunda dose atrasada deve procurar um dos postos de saúde para agendar a imunização.