Adolescente de 14 anos é suspeito de atirar na cabeça do próprio pai em SC

Adolescente de 14 anos é suspeito de atirar na cabeça do próprio pai em SC

21 de maio de 2021 Off Por Editor



  • Suspeita é que os dois tenham discutido antes de o rapaz pegar revólver e atirar na vítima, de 53 anos, que foi internado em estado grave.

    Um adolescente de 14 anos é suspeito de atirar no próprio pai na quinta-feira (20) em Brusque, no Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que os dois tenham discutido quando o rapaz pegou um revólver e atirou na cabeça da vítima, de 53 anos.

    O homem foi encontrado dentro do banheiro da casa inconsciente por volta das 14h. Ele recebeu os primeiros socorros dos bombeiros e foi levado ao Hospital Azambuja. Nesta sexta-feira (21), a polícia informou que o estado do homem é gravíssimo. A unidade de saúde não repassou detalhes do quadro clínico.

    O adolescente ainda não foi localizado. A arma que teria sido usada no crime foi encontrada embaixo da casa da família, no bairro Bateas.

    Segundo o delegado Alex Bonfim Reis, pai e filho haviam brigado na véspera do crime e, durante a manhã, a briga continuou.

    “A discussão entre pai e filho já era antiga, segundo informações que a gente obteve no local. Eles discutiam por pequenas questões e, de um tempo para cá, essas discussões se tornaram mais acirradas”, afirmou Reis.

    A PM da cidade informou que a arma estava com a numeração raspada e ainda não há informações sobre o registro do objeto.

    Com informações G1 SC