Vigilância informa que não terá vacinação sábado e domingo em Chapecó

Vigilância informa que não terá vacinação sábado e domingo em Chapecó

21 de maio de 2021 Off Por Editor



  • A Vigilância em Saúde de Chapecó informa que não haverá vacinação contra a Covid neste sábado e domingo. A imunização será retomada na segunda-feira, com segunda dose.

    Na segunda-feira terá segunda dose para quem tomou Coronavac até 27 de abril no Centro Estratégico de Vacinação (Centro de Eventos), Unochapecó e Cristo Rei. Nos mesmos locais também terá segunda dose de Astrazeneca/Oxford para quem tomou vacina até 27 de março, de segunda a quarta-feira.

    O agendamento está disponível no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). Os horários são das 8h10 às 11h10 e, das 13h10 às 16h20.

    Na semana que vem também poderão continuar buscando a vacina, no Centro Estratégico de Vacinação (Centro de Eventos) quem tem mais de 60 anos e ainda não tomou a primeira dose. Quem não se vacinou do grupo de comorbidades, que estava previsto até esta sexta-feira, terá que esperar abrir agendamento.

    Chapecó vacinou nesta semana comorbidades, profissionais de segurança, agentes prisionais e moradores em situação de rua. Mais de 50 mil pessoas já tomaram a primeira dose. A Vigilância em Saúde aguarda a autorização para iniciar a vacinação dos professores.