Um venezuelano e um chapecoense foram presos com 51 kg de maconha dentro de um Fiat/Tempra em Chapecó

Um venezuelano e um chapecoense foram presos com 51 kg de maconha dentro de um Fiat/Tempra em Chapecó

8 de junho de 2021 Off Por Editor



  • Trabalho policial conjunto realizado desde a noite de ontem (07) até a manhã de hoje (08) resultou na apreensão de 51 kg de maconha.

    O trabalho envolveu agentes da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Chapecó, Policiais Rodoviários Federais (PRF) e a equipe de Policiais Civis da Operação Hórus, destinados temporariamente à Chapecó para apoio.

    Policiais de ambas as instituições monitoraram os suspeitos de terem trazido um carregamento de droga ilícita para Chapecó e, após a identificação dos veículos utilizados pelos criminosos, a substância ilícita foi encontrada em um Fiat/Tempra com placas de Chapecó/SC. Também foi apreendido um Honda/Fit com placas de Entre Rios do Sul/RS, utilizado como apoio ao transporte da droga ilícita.

    Ao que tudo indica, os criminosos trouxeram a droga ilícita do Estado do Paraná e a levariam como destino final ao Estado do Rio Grande do Sul.

    Duas pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Um dos presos é um cidadão venezuelano de 18 (dezoito) anos de idade; o outro é um rapaz de Chapecó de 25 (vinte e cinco) anos de idade.