Bandidos assaltam estabelecimento comercial e levam celular e dinheiro no Passo dos Fortes

Bandidos assaltam estabelecimento comercial e levam celular e dinheiro no Passo dos Fortes

20 de maio de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    Chapecó – A Polícia Militar atendeu ocorrência de assalto na noite de quinta-feira (19), na Rua Borges de Medeiros no bairro Passo dos Fortes.

    Segundo relato policial, as vítimas estavam no interior de um estabelecimento, quando dois indivíduos entraram e surpreenderam as mesmas. Um deles estava de posse de arma de fogo. Os delinquentes renderam as vítimas e anunciaram o roubo, sendo que pediam por dinheiro e chaves do carro. Uma das vítimas entregou a chave de outro veículo para os autores, que ao descobrir que não abria o veículo, retornaram para o interior do estabelecimento e ameaçaram as elas, sendo que devido ao barulho acabou chamando a atenção de vizinhos, que foram até o local onde se depararam com os autores. Ato contínuo os marginais saíram correndo em direção sul pela Rua 14 de Agosto, levando das vítimas, celular Samsung Galaxy Granduos de cor preta com straz e150, reais em espécie.

    Várias buscas foram realizadas, mas, não foram encontrados.

    Pelas características e a guarnição do Pós-Crime, mostrou fotos de um homem de 19 anos, às vítimas e testemunhas, reconheceram como sendo o autor. Trata-se de um homem de 19 anos, com ficha criminal.

    Fonte: Cidadão no Comando