Polícia Militar prende dois homens com longa ficha portando munições no Bom Pastor

Polícia Militar prende dois homens com longa ficha portando munições no Bom Pastor

20 de maio de 2016 Off Por Chapecó



  • Policiais Militares em rondas preventivas pelo bairro Bom Pastor, na altura da Rua Bom Pastor, por volta da 01 da madrugada, desta sexta-feira (20), abordaram uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor prata placa MHU 8820 de Chapecó-SC, que era ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita e durante a busca pessoal foram localizadas 11 munições calibre 12, sendo 06 intactas de 05 deflagradas.

    Os ocupantes foram identificados como homens de 22 e 42 anos, sendo que o de 22 anos portava 02 munições intactas e 03 deflagradas e o homem de 42 anos portava 04 munições intactas e duas deflagradas. A motocicleta era conduzida pelo homem de 22 anos, que também não possuía CNH.

    Foram tomadas as medidas administrativas de trânsito referente à motocicleta e ambos foram presos e encaminhados à central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, juntamente com as munições, para os procedimentos cabíveis.

    O homem de 22 anos possuía em seu histórico policial, roubos, furtos, receptação, posse de drogas, dano, violência doméstica, embriaguez ao volante, entre outros e estava em “liberdade provisória”, tendo saído do presídio de Chapecó em 02/03/2016.

    O homem de 42 anos possuía em seu histórico policial furtos, ameaça, lesão corporal, violência doméstica e estava em “prisão de albergue sem recolhimento”.

    Fonte: Cidadão no Comando